sexta-feira, 14 de novembro de 2008

HANDWAVE

HandWave v0.01 Beta: Controle o seu celular Nokia sem tocar no aparelho!

11293275

O Samir liberou uma versão beta fechada para os doadores do programa HandWave v0.01 que faz com que o celular Symbian S60 3ª edição ganhe a chamada interface touchless, que utiliza câmera frontal para controlar as funções de seu aparelho com a mão, sem tocar no aparelho.

Eu testei o programa e sinceramente não achei muito útil, pois apesar de movimentar fotos, músicas ou aplicativos sem tocar no celular, para entrar nos arquivos ou executar os programas ou arquivos ainda é necessário tocar nos comandos. Acho que ainda prefiro o NokMote!

Para saber mais visite o site AikonLab.

CURRICUUM VITAE

Central Expert

Curriculum Vitae Generator cria curriculos com maior facilidade, com ele você apenas preenche os campos necessarios e com apenas um clique o seu Curriculum Vitae estara pronto!Inclua uma foto 3x4 colorida! Esse aplicativo é muito utilizado em lanhouses!

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Formulários
Desenvolvedor: Rodrigo Alves
Tamanho: 767 KB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare RapidShare BitRoad

NEGÓCIO DA CHINA

Clube do Download



Nome do Álbum: Trilha Sonora - Negocio da China (2008)
Gênero: Trilha Sonora / Novelas
Qualidade: 160 Kbps
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 61 Mb
Formato: Rar / MP3


bitroad RapidShare megaupload

WINDOWS 7

Estilo: Ícones
Fabricante: N/A
Tamanho: 27 Mb
Formato: Rar
Idioma: N/A

EasyShare RapidShare BitRoad

Orkut Messenger!?


Esqueça os recados! Agora você pode bater papo com seus amigos de uma forma mais prática usando o Orkut!

O Orkut, indiscutivelmente a mais popular rede social utilizada no Brasil, vem passando por sérias transformações nos últimos meses. Foram adicionados aplicativos personalizáveis (os Apps, como o BuddyPoke!), listas, sistemas de organização e de eventos — com datas, imagens, endereços e convidados — e muitas outras funções que expandem a comunicação e a experiência do usuário.

Agora, a Google prepara mais uma surpresa que irá alegrar a todos os adeptos do serviço: a integração completa de umsistema de bate-papo em tempo real, utilizando o Google Talk como base.

Integração em etapas

Já faz algum tempo que os usuários do Orkut podem ligar suas contas com o programa de comunicação instantânea, contudo, esta relação se limitava apenas à exibição do status de cada um dentro do navegador de internet e à visualização de novos recados, de forma dinâmica, dentro do programa.

O Orkut, ainda melhor!

Com a adição deste novo sistema, você poderá conversar com pessoas que fazem parte da sua lista de contatos, direto pela tela do Orkut, sem ter que enviar os recados na sua forma tradicional (e poupando o seu amigo do trabalho de apagá-lo depois), praticamente como se estivesse no MSN, por exemplo.

Falando em novidades, o Google Talk recebeu uma atualização e agora também permite conversas com WebCam e oferece suporte a áudio. Se a disponibilização destes recursos dentro do Gmail servirem como indicadores, não demorará muito para que os usuários do Orkut também possam fazê-lo.

Configurando seu Orkut

Alguns navegadores ainda não estão lidando bem com o código, portanto é recomendável que você utilize a última versão do Mozilla FireFox. Vale lembrar, se você já possui uma conta associada, pule esta etapa.

1. O primeiro passo é integrar a sua conta e criar um nome de usuário Google Talk. Para isso, faça login no Orkut e, na sua página principal, siga até a opção “Configurações”.

Menu esquerdo de opções.

2. Nela, acesse a guia “Google Talk”, escolha se quer que todos os seus amigos sejam incluídos na lista de contatos ou se deseja escolher quais e confirme clicando no botão de download conforme mostrado abaixo:

O seu Orkut pode estar em Português!

3. Caso você ainda não tenha utilizado o Google Talk, e conseqüentemente não possua um nome de usuário, a próxima tela será dedicada à escolha de um apelido. Digite o seu e confira a disponibilidade. Se ele já estiver em uso, o próprio Orkut fornecerá sugestões alternativas. Com tudo em ordem, prossiga clicando em continuar.

Sem apelido? Deixe que ele sugira.

4. Será apresentada uma nova tela parabenizando-o pela associação de contas. Aguarde até que o download do Google Talk se inicie automaticamente.

Parabéns! Agora instale o Google Talk!

5. Para finalizar a preparação, instale o programa no seu computador e faça login nele ao menos uma vez para que as contas se reconheçam.

Por enquanto, apenas para alguns

Ainda não são todas as pessoas que têm acesso às conversas dentro do Orkut e nem mesmo à integração completa. Para muitos, o máximo que aparecerá será o status dos seus colegas, portanto não se assuste se as dicas apresentadas a seguir não funcionarem para você!

Tenha paciência até que a Google consiga programar as funções para todas as contas e, é claro, fique de olho na sua!

Em ação

Lembram-se do artigo a respeito das novidades no Orkut, incluindo a exibição de conversas (função que agrupava recados de uma mesma pessoa para uma fácil visualização)? Agora, com a integração ao Google Talk completamente ativada e com amigos que também tenham realizado o procedimento, você pode selecionar a opção “Responder com bate-papo”.

Boas vindas do Google.

Ao invés de abrir a tela para a digitação da resposta, o Orkut colocará um pequeno pop-up na lateral da sua janela. Por ele é possível o envio de mensagens diretamente pelo Google Talk, assim como se você estivesse no MSN, sem gravar registros na sua tela de recados.

Exemplo de micro janela de conversa.

O mais legal é que ele traz suporte para emoticons, as famosas expressões utilizadas para representar situações de raiva, alegria, tristeza e de outras emoções. Elas estão disponíveis diretamente pelo pop-up de conversa.

Ajuste sua disponibilidade!

Pelo painel de opções, você ainda pode definir o seu status entre disponível, ocupado, invisível (modo no qual você aparece como desligado para seus contatos) e offline, completamente fora do ar.

Não se desesperem!

O serviço ainda não está completo, não foi divulgado oficialmente e nem sequer está disponível para todos, portanto é importante que os usuários tenham muita paciência. Mesmo em seu estado atual, ele já acelera em muito a troca de recados.

A expectativa, com esta adição, é de que o Google Talk (ou ao menos o sistema embutido) se torne mais popular, haja vista que o MSN Messenger domina o cenário nacional em termos de programas para comunicação instantânea (IM). Ao menos agora os usuários têm um ótimo motivo para utilizá-lo. Afinal, era o recurso que faltava para você não desgrudar do Orkut, não é mesmo?

VistaMizer: o que muda em seu computador?


Compare o que muda em seu computador quando o programa é instalado.

VistaMizer é um programa que transforma o visual do seu Windows XP e faz com que ele fique igual ao Windows Vista, muito mais fácil que trocar de sistema operacional. A tarefa que já era simples pode ser comparada com este artigo para que você pese com precisão se deseja ou não instalar ele em seu computador. Confira o resultado e revolucione o visual do seu computador.

O idioma padrão da instalação é o português e embora as informações estejam em outra língua, basta confiar e aceitar todas as informações para que o processo de instalação seja iniciado. Isto pode demorar alguns minutos enquanto os dados do seu sistema são atualizados. Ao final o seu computador precisa ser reiniciado para que as novas configurações entrem em vigor.

Logo quando o seu sistema estiver sendo reiniciado você já se depara com uma tela de boas vindas similar a do Vista. Não se assuste, afinal de contas o pacote do VistaMizer altera apenas a aparência do seu Windows XP. Todas as suas opções, referências e documentos continuam no mesmo lugar e inalterados. O melhor deste programa é que ele não se limita a modificar a aparência das barras, ele muda o seu fundo de tela, seus ícones, sons, fontes, imita o efeito de transparência das janelas e inclusive as telas de aviso. Infelizmente os efeitos de transparência e transição das janelas não estão presentes.

Compare

Ninguém vai se sentir perdido enquanto estiver usando seu novo computador fornecido pelo VistaMizer. Veja abaixo a comparação das principais barras do XP antes e depois de aplicar este programa:

Barra de iniciar.

Logo na sua Barra do Menu Iniciar já podem ser notadas as aplicações do VistaMizer. Perceba acima o visual moderno do Vista comparado ao do XP abaixo.

Menu principal.

Veja que absolutamente todos as suas opções permanecem no mesmo lugar, ao contrário do Windows Vista que inova inclusive na disposição das suas preferências. Mais uma vez a adaptação foi muito bem feita e conta com muito bom gosto e estilo. À direita, o VistaMizer imita o Vista sem desfazer a disposição do XP à esquerda.

Os ícones também mudam.

Os ícones também receberam uma nova dimensão e agora aparentam ser em 3D. Compare o novo desenho deles à esquerda e saiba que se encontram em todos os lugares do seu computador e em todos os tamanhos. Os ícones padrões do XP à direita parecem sem graça quando comparados aos novos.

Infelizmente não podemos retratar os sons e de janelas como a de boas vindas, mas todos seguem o padrão acima: importam o visual do Vista mas mantêm todos os itens do XP no mesmo lugar.

Felizmente o VistaMizer não compromete o seu sistema e pode enganar muitas pessoas desavisadas com a sua aparência moderna, fazendo-os acreditar que se trata do próprio Vista. Quem não se agradar com o resultado pode facilmente reverter o processo e desinstalar o programa do seu computador para que tudo volte a ser como antes.

ISTOÉ

De Graça é Mais Gostoso

Estilo: Revista
Gênero: Atualidades
Edição: 12 / 11 / 08
Tamanho: 28 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

EasyShare RapidShare BitRoad

DRAGON BALL


Confira um novo cartaz de Dragonball

Pôster foi fotografado em uma feira no Japão

14/11/2008

Mais um cartaz de Dragonball, adaptação do mangá e animê ao cinema, foi apresentado em uma feira no Japão. Confira ao lado e na galeria.

James Wong (Premonição) dirige para a Fox o longa a partir de seu roteiro. A produção é deStephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer eKung-Fusão.

A estréia acontece em 3 de abril de 2009.

FIM DOS TEMPOS

De Graça é Mais Gostoso



Em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) apenas quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Apesar dele e sua esposa Alma (Zooey Deschanel) estarem em plena crise conjugal, os dois decidem partir para as fazendas da Pensilvania juntamente com Julian (John Leguizamo), um professor amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), a filha dele de 8 anos. Lá eles acreditam que estarão a salvo, o que logo se mostra um equívoco.


Titulo Original: The Happening
Título Traduzido: Fim dos Tempos
Lançamento: 2008
Gênero: Drama
Tamanho: 570 Mb
Resolução: 624 X 352
Frame Rate: 24 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: H264
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês / Português / Espanhol




megaupload 2shared BitRoad

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Biblioteca Histórica Homem-Aranha Volume 2

Stan Lee e Steve Ditko
Panini Comics
5 ovos!


Sandman - Prelúdios e Noturno - Volume 1

Neil Gaiman
Pixel Media
4 ovos!


X-Men Extra 82

Joss Whedon, John Cassaday
Panini Comics
5 ovos!


O Evangelho Segundo Lobo

Keith Giffen, Alan Grant e Simon Bisley 
Panini Comics
5 ovos!


Crise Infinita Especial - Dia das Bruxas 1

Vários
Panini Comics
3 ovos!


World of Warcraft

Walter Simonson, Ludo Lullabi 
Panini Comics
1 ovo!

Aqui Dentro

Biblioteca Histórica Homem-Aranha, Sandman, X-Men Extra, O Evangelho Segundo Lobo, Crise Infinita Es

10/11/2008A Cozinha

Na coluna irmã da LÁ FORA, o Omelete mergulha nas bancas e livrarias para comentar os principais lançamentos recentes.

Biblioteca Histórica Marvel - Homem-Aranha - Volume 2
Por Érico Borgo

Biblioteca Histórica Homem-Aranha é prova de que Stan Lee e Steve Ditko, criadores do personagem, jamais foram superados no quesito "criatividade em vilania". O aracnídeo mais famoso do mundo tem uma das melhores galerias de vilões de todos os super-heróis e a dupla é responsável por todos os melhores. Acompanhe: No Volume 1 vimos o surgimento de CamaleãoDr. Octopus,Homem-AreiaLagarto e Electro (além dos Executores, vilões de terceira até hoje). Neste novo volume a série de idéias inspiradas continua, com MystérioDuende Verde e Kraven, o Caçador, além da equipe do mal Sexteto Sinistro.

É curioso notar como desde a década de 1960 foram poucos os vilões do herói que conseguiram atingir a popularidade dessa primeira onda de criações. Venom é um.Homem-HídricoLobisomem? Os demais simplesmente não estão à altura dessas primeiras ameaças. O Rei do Crime, apesar de ter sido criado no gibi do Aranha ficou realmente importante nas páginas de Demolidor... ou seja, Lee e Ditko são imbatíveis.

Precisa de mais uma razão para comprarBiblioteca Histórica Marvel - Homem-Aranha - Volume 2?

Sandman - Prelúdios e Noturno - Volume 1
Por Érico Borgo

Não preciso explicar aqui Sandman pela enésima vez. Você já deve saber do que se trata (se não sabe, este link levará você a um sem-fim de artigos e notícias sobre a série). Mas vale exaltar o lançamento de mais uma versão da elogiadíssima saga onírica de Neil Gaiman, desta vez mais acessível aos bolsos.

Pixel Media colocou nas bancas e livrarias a primeira parte do arco de históriasPrelúdios e Noturnos, o primeiro do personagem. A edição não tem a intenção de ser a "definitiva", como as que a Conrad lançou nos últimos anos, mas apenas levar a história a um público maior. Não significa, porém, que seja desleixada. O papel é ótimo, a impressão idem e o material adicional vem da coleção Absolute Sandman, que está sendo lançada nos EUA com nova colorização.

Fica a ressalva ao preço, porém. Cada álbum de luxo da Conrad era vendido a 75 reaisem média. Esse gibi da Pixel custa 30 reaise vem com metade do conteúdo da edição anterior. Um arco completo sai, portanto, a60 reais. Creio que se a intenção era mesmo baixar a qualidade para aumentar o público a diferença de preço deveria ser bem superior a 15 reais. Não me parece uma grande vantagem... De qualquer maneira, quem não comprou a belíssima coleção da Conrad já não compra mais. Vários volumes estão esgotados e a editora não pode republicá-lo pois não tem mais os direitos. Assim, as revistas da Pixel são a única opção em português. Bom, nós avisamos quando a primeira saiu... e a segunda... a terceira...

X-Men Extra 82
Por Érico Borgo

Acabou! A incrível fase de Joss Whedon à frente dos mutantes da Marvel chegou ao fim este mês em X-Men Extra 82. ESurpreendentes X-Men sai de cena com todos os elementos que tornaram a passagem do criador de Buffy - A Caça-Vampiros memorável. Desde a adolescência eu não me divertia tanto com a equipe. O roteirista escreve cada personagem com personalidades distintas, qualidades e defeitos verossímeis e acerta a mão em tudo, com uma inteligência difícil de encontrar nos quadrinhos de super-heróis mensais hoje em dia. Isso parece óbvio, mas basta passar os olhos por qualquer outra das dezenas de séries mutantes que estão sendo publicadas para perceber que X-Men é um "samba do afrodescendente portador de necessidades especiais" (viva a correção política!).

Whedon também mostra que colocar os mutantes em sagas espaciais - algo que desde a fase Claremont/Byrne não funcionava a contento - ainda é uma opção, contanto que o escritor saiba o que está fazendo. E tem os traços absurdamente bons de John Cassaday, que combinados às idéias do escritor, me fizeram lembrar a cada página do motivo pelo qual ainda leio quadrinhos mensais: a busca por histórias como esta.

O Evangelho Segundo Lobo
Por Érico Borgo

Quando abri o pacote que continha O Evangelho Segundo Lobo confesso que torci o nariz. Afinal, sou normalmente avesso a edições especialíssima, "de luxo", de histórias que considero menores. É como comprar filmes que você esquece meia hora depois de sair do cinema em blu-ray... muita qualidade para pouco conteúdo.

Gizz de Fetal! Quanto estupidez... Como fui esquecer o frenético divertimento non-senseque o Lobo de Keith GiffenAlan Grant eSimon Bisley proporcionou no início da década de 1990? Trata-se do ápice do personagem, que desde então nunca mais teve o brilho (vermelho-sangue) dessa fase, sendo relegado a coadjuvante exótico em histórias de outros personagens da DC.

A edição especial, encadernada em capa dura, reúne as primeiras minisséries de Lobo: O Último Czarniano e Lobo Está Morto. Na primeira ele tem que capturar - e manter viva - a senhorita Tribb, a velhinha que foi sua professora de quarta série e escreveu A Biografia Não-Autorizada de Lobo. Na última, o Maioral morre e, depois de brigar no Céu e no Inferno, acaba sendo ressuscitado – mas não exatamente como queria.

Novamente, é material cômico de primeira. E merece o tratamento pomposo - ainda que o Lobo não concorde com essa frescura toda.

Crise Infinita Especial - Dia das Bruxas 1
Por Marcus Vinicius de Medeiros

Uma revista que investe mais uma vez no título Crise Infinita para atrair leitores ao universo DC pode ser mal interpretada. Deixemos claro, portanto, que o especial dedicado ao Dia das Bruxas apresenta, entre altos e baixos, contos apreciáveis, passíveis de múltiplas interpretações. E na historieta de um roteirista chamado "Kal-El Bogdanove", ilustrada por seu pai "Jon Bogdanove", outrora reconhecido herdeiro espiritual de Joe Shuster, fica claro o propósito de que a DC Comics não viverá do passado. Zumbis amaldiçoados, Zatannaredefinida, e uma pequena dose de maldade em Smallville redirecionam seu pensamento com a fina esferográfica do medo.

Mark Waid ostenta novamente o uniforme vermelho acelerado capaz de quebrar barreiras interdimensionais para mostrar um sentimento puro e singelo. Sua primeira temporada no Flash, além de mudar os rumos do próprio Universo DC, foi uma forma de exorcizar demônios pessoais que o assombravam desde a infância. E ele corre rápido buscando apoio nos clássicos da literatura universal, com toda a relação entre pai e filho, multiplicando-se até o mais longo dos dias. Para Mark Waid, o Universo DC não poderia perder seu legado.

Considerando os aspectos negativos do especial, há contribuições dispensáveis do editor-chefe que todos amam odiar, o controverso, impopular, e até por isso foco das atenções, Dan Didio. Sua história com uma equipe de heróis infelizes que nasceu sem muito futuro é perda de tempo. Talvez o problema da revista seja a abordagem voltada para iniciados, pois há tantas referências escondidas que o foco do leitor é redirecionado. Ao invés de aproveitar uma narrativa em estado bruto, há o jogo de montar peças no quebra-cabeça planejado por roteiristas incontroláveis.

E neste ponto surge uma guinada interessante. Zatanna, com seu pai adotivo Paul Dini, mostra um lado ambíguo e perturbador. Ela já não é mais a garota de meia-calças e par de pernas deliciosas. Kelley Jonesretoma uma das séries alternativas mais cultuadas da história de Batman, que teve início com Drácula, e Clark Kent e Lana Lang adolescentes investigam mistérios em Smallville como se estivessem num outro seriado televisivo. Múltiplas versões de Superman e Batman deixam claro que o Universo DC não é o que se imagina.

World of Warcraft
Por Érico Borgo

O nome de Walter Simonson na capa da edição (parte 1 de 3) da minissérie World of Warcraft, que leva às páginas dos quadrinhos o game online para multidões mais jogado do planeta, me empolgou. O escritor, afinal, é responsável por uma memorável fase do Deus do Trovão (republicada aqui em Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor 2). Ledo engano... trata-se de mais uma adaptação preocupada apenas em colocar o maior número de referências possíveis por página, com histórias genéricas. E as ilustrações do francês Ludo Lullabi têm aquele visual mangá-ocidental-pasteurizado que já enjoou. Se os games sofrem com adaptações ruins ao cinema, nas HQs não é diferente.

As histórias seguem um personagem desconhecido - tal como um novo jogador entrando no jogo - pelos campos de Kalindor que acaba envolvido na guerra entre a Aliança e a Horda.